Quinta, 08 Julho 2021 14:40

Confira tudo aqui

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES ACESSE :

ELO ASSESSORIA EM SERVIÇOS PÚBLICOS (eloassessoriaeservicos.com.br)

www.eloassessoriaeservicos.com.br

DOWNLOAD DOS EDITAIS DISPONÍVEIS ABAIXO OU PELO SITE DA ELO ASSESSORIA.

O Prefeito municipal de BRAÚNAS, JOVANI DUARTE MENEZES,

no uso de suas atribuições legais, estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado para provimento de funções vagas, em consonância com as disposições constitucionais referentes ao assunto, Legislação Municipal em especial com a Lei nº 171 de 25 de julho de 2006 e alterações. 1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O Processo Seletivo Simplificado será regido por este Edital, por seus anexos e eventuais retificações, e será organizado pela empresa ELO ASSESSORIA EM SERVIÇOS PÚBLICOS LTDA, sediada à Rua Ilmenita, 220 – sala 203, Bairro Camargos, Belo Horizonte/MG, CEP: 30.520-060, inscrita no CNPJ sob o nº 22.540.895/0001-90, Telefone: (31)2510-1593 - Horário de expediente: 10h30 às 12h e 13h às 17h. 1.2 A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÚNAS está sediada à Rua São Bento, nº 401, Centro BRAÚNAS/MG, CEP 35.189-000, inscrita no CNPJ sob o nº 18.307.389/0001-88 - Telefone: (33) 3425-1155/1151 - Horário de expediente:08h ás 16h. 1.3 Toda menção a horário neste Edital terá como referência o horário oficial da cidade de Brasília-DF. 1.4 O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado é de 24 (vinte e quatro) meses, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito do Município de BRAÚNAS. 1.5 A fiscalização e o acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado caberão à Comissão Especial, nomeada pelo Prefeito do município de BRAÚNAS, através da Portaria nº 098, de 15/06/2021. 1.6 O ato inaugural do presente Processo Seletivo Simplificado, bem como suas retificações, e o ato de homologação do resultado final serão publicados no quadro de avisos da PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÚNAS, no endereço eletrônico da empresa organizadora - www.eloassessoriaeservicos.com.br, em mídia impressa (Diário Oficial do Estado – “Minas Gerais”), no jornal local (jornal “Diário do Aço”) e no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, no endereço eletrônico, www.diariomunicipal.com.br/amm-mg. Os demais atos do processo Seletivo Simplificado serão publicados no quadro de avisos da PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÚNAS e no endereço eletrônico da empresa organizadora - www.eloassessoriaeservicos.com.br. 1.7 Integram o presente Edital os seguintes anexos: a) ANEXO I – Funções, vencimento, número de vagas, requisitos, carga horária, valor da taxa de inscrição e Provas; b) ANEXO II – Atribuições das Funções; c) ANEXO III – Formulário para recurso; d) ANEXO IV – Programa de prova para as questões de múltipla escolha; e) ANEXO V- Formulário para Requerimento do pedido de Isenção; f) ANEXO VI - Ficha Informativa de Títulos; g) ANEXO VII – Cronograma do Processo Seletivo Simplificado.