INSCRIÇÕES ENCERRADAS

1ª CORRIDA DA SAÚDE - 5 km

08 DE OUTUBRO DE 2023

INSCRIÇÕES ENCERRADAS (Obrigado por participarem)

Idade Mínima: 17 anos.

INSCRIÇÕES ON-LINE: 23/AGOSTO A 17/SETEMBRO

(Encerrada - Todas as inscrições foram preenchidas)

INFORMAÇÕES: Grupo do WhatsApp

PERCURSO ATUALIZADO

(Ao realizar sua inscrição você estará concordando com os TERMOS abaixo do evento)

PERCURSO_1_CORRIDA_SAUDE_2023.png

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÚNAS,

estará realizando no dia 08 de outubro de 2023 a 1ª CORRIDA DA SAÚDE, fique ligado.

TERMO DE RESPONSABILIDADE.

1. Declaro que estou em plenas condições físicas e psicológicas para participar das provas do evento, e que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas como corrida.
  2. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela minha participação na 1ª Corrida da Saúde de Braúnas, isentando os organizadores, colaboradores de qualquer responsabilidade por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que por ventura venho a sofrer, advindos da participação na 1ª Corrida da Saúde de Braúnas.
  3. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa alguma falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova.
  4. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para organizadores, mídia e patrocinadores.
  5. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste termo de responsabilidade, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta prova.
  6. Li e aceito, de forma integral, todos os termos do regulamento da 1ª Corrida da Saúde de Braúnas.

Rua São Bento, 401, Centro
Braúnas - MG | CEP: 35.189-000